16 de agosto de 2009

Cara ou coroa

Atiro a moeda ao ar, escolho cara - calha coroa - escolho coroa - calha cara. Já nao escolho, agora faço ao contrário, atiro a moeda ao ar, ela cai, se sair cara, aí digo cara, se sair coroa, aí digo coroa. Agora é facil...
Gosto de esperar ao máximo, quero tomar a decisao certa, nao quero escolher arrepender-me magoar-me fazer-te-me chora.
Mágoa! Fui magoada. Sinto a dor em cima de mim como parte do meu corpo da qual nao me consigo desfazer. Quero tanto ter-te a sorrir. Lembras-te desses dias noites momentos bons? Continuas tao especial...
Eu recordo o teu amor por mim amar o meu amor por ti.
Meu amor, tu és o meu amor.
Apenas quero saber o que escolher...
cara ou coroa!?

4 comentários:

  1. Um dos problemas de atirar a moeda ao ar é que uma vez em cada milhão (ou algo do género), não sai nem cara nem coroa. Há algo minúsculo, uma pequeníssima fenda, uma areia, seja o que for, que faz com que esta não se vire e fique, imagine-se, direita, na vertical.
    Se já foste magoada muitas vezes quando sai cara ou coroa, talvez seja melhor esperar, um pouquinho mais, que não saia cara ou coroa, mas que esta fique na vertical, apontando assim o caminho a seguir.

    Gustavo Simplósio

    ResponderEliminar
  2. º T i a g o ® ' diz:

    (...)

    Tive uma ideia para te ajudar.. mas nao da com uma moeda tem de ser com uma nota... e assim atiras a nota ao ar... se ficar em pe pago.te um jantar se ficar deitada pagas.m um a mim ..xD
    Agora acerio eu sei que nao tenho muito geito para dar conselhos mas nao custa nada sermos "sinceros" e dizermos o que pensamos.. Quer dizer ate custa mas isso e outra historia que nao interessa...
    Nao te esqueças a que a vida sao dois dias nao querias viver tudo num so.. pois arricas a estares feliz num e i chorar o outro.. So tens 17 aninhos garota.. i tens razao sim
    "Gosto de esperar ao máximo, quero tomar a decisao certa" so mais uma coisinha... esperar nao e desesperar.. " nao tens sete vidas garota " e se vires bem uma chega bem para seres feliz...
    Eu sei que nao ajudei muito nao te disse nada que nao saibas penso que estas rodeada de bons amigos , e alem disso conheces.m sabes o que penso...

    Um beijo de um rapaz frio i infelizmente sincero

    ResponderEliminar
  3. muito original... mesmo :D

    ResponderEliminar
  4. bem se tudo fosse na base de uma moeda, onde a moeda indica-se o caminho, um caminho não sofredor, por onde muito poucas pessoas passaram, tirando o peso da magoa do nosso peito, enchendo-nos de um ponto de felicidade, que cobri-se o nosso coração de luz, pensando naquela pessoa que nos faz...destroçando a escuridão, mostrando a minha felicidade, o meu sorriso, tudo na face de uma moeda
    qual é que eu escolhia? Eu não escolheria, a minha vida é feita de momentos bons, momentos maus, e não momentos, se a moeda fosse pura ela nunca nos daria uma resposta pois quem escolhe sou eu quem sobre és tu.

    ResponderEliminar