3 de fevereiro de 2011

Sonho.

“As lágrimas são o sagrado direito da dor.” Franz Seraphicus Grillparzer

Sobras de ar, começo a sufocar de dor de amor. Quero legendar cada momento nosso, cada toque ao acaso, que parece ficar no ar sem sentido e sem significado aparente. Cada toque teu desmedido que me deixa perdida dentro de mim. Queria que me sentisses de maneira diferente.

Ao de leve ouço-te a abrir a porta para não me acordares do meu sono acordado. Entras no quarto, finjo que durmo enquanto ficas parado a olhar para mim e me dás um beijo. Deitas-te. Apagas a luz. Agarras-te a mim. Começo a chorar e percebes que afinal não estava a dormir. Não me largas um segundo, contigo sinto-me protegida. Abraço-te também. Beijo-te…

Nem tudo pode ser sempre como eu quero! Continuo a chorar, mas sozinha.

Sem comentários:

Enviar um comentário